VISITANTES

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Voltamos ser o único afoxé de São Paulo ? SIM VOLTAMOS, SOMOS O PRIMEIRO E ÚNICO




         Infelizmente essa é a verdade, agora oficial, mas temos um problema maior a ser resolvido. O que irá acontecer na Sexta Feira ??  Talvez agora todo mundo se ligue em nossa historia de lutas pra nos manter no carnaval de São Paulo, como falei no artigo anterior até expulsos fomos da Liga com a anuência de 19 Presidentes de Escolas de Samba, pseudos protetores da cultura negra, como falou o Sr, Solon Tadeu, Presidente do Vai Vai na Época “ EU NÃO CONHEÇO MERDA DE AFUNXE E AQUI É LUGAR DE ESCOLA DE SAMBA”, saindo abruptamente da sala dando por encerrada nossa conversa, porem esse senhor não foi o único a falar, ele apenas falou na nossa cara o que os outros não tem coragem de falar ainda hoje.
         Lamentável pra nós que defendemos as culturas e as religiões de matriz africana, na verdade perdemos muito mais que um afoxé, perdemos um dia onde o grande publico se concentra pra ver as manifestações de origem africana em São Paulo, não vamos estar La, ninguém vai estar ou NÓS PERDEMOS A SEXTA FEIRA, pensem nisso reflitam o quanto perderemos com as atitudes intempestivas do marido da falecida.
         Por outro lado é interessante o posicionamento da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, em momento nenhum fomos chamados para discutir o assunto seriamente, falar sobre a perda irreparável que é a extinção do Ominibu. A Liga se postou distante, não se fala no assunto, parece que nada de importante aconteceu. Por outro lado o Senhor Luiz Sales do Anhembi mostrou-se preocupado e em conversa comigo,e perguntou se havia uma forma de remedirmos a sexta aja visto que a Liga não se pronunciou.
         Infelizmente nada podemos fazer, somos apenas uma voz na multidão de presidente de Escolas de Samba que querem nos ver pelas costas, “já foi um agora vamos fazer tudo pra ir o outro”, tomara que esse ai termine também, é isso que eles pensam, que eles querem, apenas não conseguiram apesar de terem tentado.
         Meus amigos vocês que lêem o que escrevo levem a noticia a todos e todas, tomem a iniciativa de ir ao Anhembi ir a Liga protestar contra esse absurdo, ainda é tempo.

                                            Oga Gilberto de Esu
                                                     Presidente




Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário será lido e respondido devidamente